sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

EMA


1- Descrição do ministério.
O EMA é um ministério de resgate dos valores cristãos do matrimônio, destinado a restaurar e aperfeiçoar os relacionamentos conjugais.

2- Quando se iniciou?
O EMA foi concebido na cidade de Palma de Mallorca, na Espanha, por sacerdotes e especialistas leigos da Igreja Católica Romana, tendo sido implantado no Brasil no ano de 1993, por Dom Paulo Garcia, que trouxe o ministério de Santiago do Chile.

3- Qual o propósito?

O EMA tem o propósito de fortalecer o relacionamento conjugal por meio de um diálogo franco, aberto e respeitoso.

4- Qual a data, horário e local de encontro?

O ministério tem encontros programados, neste ano de 2013, para serem realizados no Espaço Cristão de Eventos "Chalés de Aldeia", nas seguintes datas: 68º EMA (19 a 21/04) e 69º EMA (15 a 17/11). Os encontros começam às 19h da sexta-feira e se encerram no domingo, também por volta das 19h.

5- Nome dos integrantes.

O corpo dirigente do EMA é composto por: Dom Paulo e Márcia, Dom André e Maria do Carmo, Gesildo e Maridalva, João Alberto e Janete, Ronaldo e Teresa, Pedro Paulo e Valéria e Irajá e Lucinha.

6- Outras informações relevantes?

O Encontro Matrimonial comporta 36 casais, acomodados em chalés, e incluídas todas as refeições a partir do jantar da sexta-feira até o almoço do domingo, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 350,00 por casal. Informações complementares devem ser colhidas junto a Maria do Carmo
(Fone: 81.9142.9942).

Nenhum comentário: